quinta-feira, 24 de junho de 2010

Shows no Rio de Janeiro e Pulseiras do Sexo - O Retorno

Oiiiiii gente *-* hj vou fazer um post com sugestões de @Davison16 e da @FrancGloria (sigam eles) Sugestões que adorei, e deem suas sugestões tambem que vão aparecer no blog, a Fran minah xará deu a ideia sobre os show no RJ e o Davison sobre as velhas pulseiras do sexo que voltaram :O quer saber mais ? leiam o post, bjs bjs espero que gostem xoxo


Shows no Rio de Janeiro: Bom gente, eu vim aqui pra chingar muito no twitter, que os show do Rj só tem tido MEEEEEEEEEERDA, ou é Bonde da Stronda, ou é Restart, cine, Coloridos, preto e brancos e NUNCA um show legal, foda, que todo mundo fale: CARALHOOO NÃO POSSO PERDER, e os shows quem tem assim custam entre 200 e 500 reais, PORRA isso é BRASIL, vocês adoram falar q é um pais de 3º mundo, então PORFAVOR, coloquem PREÇOS de 3º mundo, porque eu não tenho 500 reais pra ver madona, 300 para ver Beyonce, 460 pra ver Jonas (apesar que arrumei OIDJSOAIDJ) e não tenho 300 pra ver a Demi gente, porfavor, se vocês nos tratam e fala que somos países pequenos, subordinados a vocês, coloqeum os shows a 50 reais, DOISJAODIJASD, mas tirando isso, aqui no Rio de Janeiro faz tempo que não tem um showzinho de Capital Inicial, Skank, Jota Quest, Strike, bandas que tem letra e da pra escutar não é so UUUUUOU OUOUUUU APOSTO UM BEEIJO QUE VC ME QUER, vai se fuder, pra ver lixo vou na lixeira de casa e não pago, porfavor SOS RIO DE JANEIRO, QUEREMOS SHOW BONS BJS


Pulseiras do Sexo - O Retorno: Quem lembra das polemicas pulseirinhas do sexo, da sacanagem, da putaria, que deu estrupos (entre aspas) e muiiiiita garota e garoto fazendo orgia por causa disso, é elas voltaram :O OMG e agora ? e agora vai todo mundo dar we* brinks, mas agora essa pulseiras lindas coloridas e divertidas (que eu usava antes de ser do sexo, achava foda e linds pq no EUA era moda e até a miley usava) voltaram, agora com outro significados, eu vou postar abaixo pra vocês os novos significados das pulseirinhas do sexo pra vocês, o nome delas agora é Pulseirinha dos sentimentos (aaaaaaa vai se fuder) ODIJSAOIDJAJISD

Antes vai ficar encima e agora embaixo:

Amarela: Abraço
Luz
Rosa: Mostrar o peito
Bondade
Laranja: Dentadinha de amor
União
Roxa: Beijo com a língua/talvez sexo
Sinceridade
Vermelha: Lap dance
Amor
Verde: Sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Esperança
Branca: A menina escolhe o que lhe apetecer
Paz
Azul: Sexo oral a ser praticado pela menina
Sucesso
Preta: Sexo
• Força


Bom legal né? agora as pulseiras do sexo foram convertidas e são de cristo, então podem usar e se alguem arrebentar elas vc fala Ô GLORIA SENHOOOR ou gema isso baixinho até vc explicar ja era poKDSAKDOAPSKD acho tosco terem colocado significado de sexo e acho mais TOSCO ainda o novo significado, pra mim sempre foram e vão ser pulseirinhas coloridas bonitinhas


Amoooores é isso quem gostou segue o blog, deem sugestões me sigam no twitter @FranAntonella e Comenteem !! Beiiiiiiiiijos e pulseidinhas do sexo Brancas Vermelhas e Azuis pra vocês, claro com o novo significado OIDJSAODIJAS bjooooooos x3

2 comentários:

  1. Ow... aloha
    Menina.. blog top loko heim, vai pro meu favoritos!

    Essa parada das pulseiras do sexo, putaria e sacanagem em todos os sentidos!

    e sobre os shows... os caras fazem show no país de terceiro mundo mas quem assiste é quem tem conta em país de primeiro mundo...

    Conheça meu blog: www.cabecajovem.com

    ResponderExcluir
  2. Não gostei que voce falou do Restart, gosto das musica deles *-*
    Agora ta mesmo faltando shows bons para k.
    O lance das pulseiras nem sabia que tinha mudado o significado, cada coisa que inventam rs

    ResponderExcluir