sábado, 26 de junho de 2010

O Novo Rei do Pop e Pessoas Hipocritas

Oi gente, ontem não postei e ja tem gente reclamando, calma gente to cuspindo sangue com pus então ontem eu tava cheia de febre e fui deitar cedo, mas claro peguei as sugestões de todo mundo pra fazer meu post, a sugestão de hj foi da @Priisms_ (sigam ela) sobre a comparação do Justin Bieber e o Michael Jackson e a segunda sugestão foi do @Eveeqerido (Sigam ele) Sobre as zebras e a copa do mundo.

O Novo Rei do Pop : Bom, quando eu soube desta comparação quis cagar tijolos, sim, como uma pessoa fala que um projeto de criança vai ser o novo rei do pop, pode até ser, quem sabe se a estrela dele brilha e talz, como anda brilhando, agora vai ser SUPERIOR AO MICHAEL JACKSON ? POOOOOOOOOORRA CARALHO, como um imbecil fala isso? eu ia esculachar o justin mas eu vi que ele é um garoto que é muiiiito inteligente, porque falaram isso pra ele e ele falou: NUNCA IRÁ EXISTIR UM NOVO MICHAEL JACKSON ELE É UNICO, caralho, o justin me ganhou com essas poucas palavras, parabens por vc ser uma criança consciente, sim, podem me chingar eu não ligo, eu não gosto de justin bieber, a voz dele me irrita profundamente doi meus ouvidos sensiveis, mas tudo bem, se vc gosta dele, que bom, se vc é fã dele, quibom agora se vc acha que ele é o novo michael jackson e será superior a ele, me recadinho pra vc VAI PRA PUTA QUE PARIL, SE MATA ele NUNCA será o michael jackson NINGUEM nunca será o michael jackson ok? besos

Pessoas Hipocritas: Bom gente, eu vou falar um pouco de gente hipócrita que é o que mais tem nesse mundinho, então, pessoas criticam, falam mal, dizem isso e aquilo e chega e faz a mesma coisa ou pior ou tem a cara de flar AAAAAAAAAA MAS É DIFERENTE, vai se fuder oks ? não seja hipocrita ao ponto de tapar suas hipocrisias OIDJASOIDJASIOJDAJ serio, é escroto isso, ser hipocrita já é escroto ser escroto 2 vezes sendo hipocrita OIDJASIOJDAOISJD agora serio gente, se vc faz, ou acha certo, ou não acha nada, não abre a boca cara, melhor do que depois te chamarem de hipocrita e essa fama vai ficar com vc por todaaaaaa a vida u_u


Bom gente, eu to suuuuuper ferrada, com a garganta mal vim pra esse post rapido, juro pra vcs que quando puder posto melhor, mandem sugestões porfavor porque ta um saco to catando sugestão do cu pq ngm da sugestão vamos gente, anima isso aqui
as pessoas me perguntam como seguir: é so clicar em seguir e entrar com o seu login do orkut ou do twitter tanto faz amore, ta bom? beeeeeeesos amo vcs me sigam no Twitter e qualquer coisa só pedir o msn e o orkut la besos xoxo ♥

2 comentários:

  1. Essa gente reclamando conta com eu rs

    VAI PRA PUTA QUE PARIL, SE MATA ele NUNCA será o michael jackson NINGUEM nunca será o michael jackson
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ão seja hipocrita ao ponto de tapar suas hipocrisias OIDJASOIDJASIOJDAJ serio, é escroto isso, ser hipocrita já é escroto ser escroto 2 vezes sendo hipocrita me embolei ao ler,
    Melhoras fran, Passa bem bjs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaa , pqp que saudade desse ícone da musica , sempre tive sonho umdeles é ser adorado pelo michael jackson . poxa elera perfeito se precocupava com as pessoas , a natureza perfeito memsmo ! by:alêjonas

    ResponderExcluir