terça-feira, 22 de junho de 2010

Coisas que me Irritam e Maior Idade

Bom gente, venho hj falar sobre 2 assuntos que acho que vai ser meio polemico coisas que me irritam demais e a maior idade (18 anos) bom, nem dou um mini resumo porque sei que vou começar a me empolgar então é isso, espero que gostem, só seguir e comentar bjs bjs ;*

Coisas que me Irritam DEMAIS :
• Vuvuzela : Puta que paril, não da pra ver a copa do mundo com essa porra, caralho caraaaaa VUUUUUUUUUU o jogo todoooo deus não da pra concentrar nas jogadas, ver, ou debater pq o VU VU VU é o tempo todo, caralho, que nem meu amigo falou: "Vuvuzela é que nem punheta, só é bom pra quem toca" OIDJASIOJDAIOSJDIOJ
• Restart, Cine e Bandas Lixo: são mais irritantes que vuvuzelas, são coloridas iguais mas irritam tanto quanto uma, que nem a musica sabia do Strike fala: e se não tem letra é so cantar yeah yeah, pois é, a pura verdade né? Me chinguem muito no twitter bjs ;*
• Selena gomez e seus fãs: não sei o que é pior a cabeça dela ou os fãs quem vem encher meu saco falando mal da MINHA miley, vsf se a sua "diva" não faz sucesso, flopa e tem uma cabeça de cuco e a minha esta crescendo e aparecendo, bjs pra quem fica atrás ;*
• Computador travar: vc ta digitando, legal, empolgado ae vou ver meu twitter né, trava 15 MINUTOS VC SOLTANDO FUMAAAAAAAÇAS porrraaaaaaa so pq queria fazer algo, ae quando vc desiste, destrava :)
• Me Acordarem: você esta dormindo alguem te cutuca ou simplesmente grita: ACOOOOOORDA SÃO 8 HORAS, FODA-SEEEEEEE QUE SÃO 8 HORAS É SABADO ME DEIXA DORMIIIIIIR FUUUUUUUUUUUU
•Perguntas Idiotas: To eu escrevendo no blog e chega a minha mãe e ve que to escrevendo no blog e pergunta: ta escrevendo no seu blog? eu: não ela; e pq vc ta escrevendo nele então eu: AAAAAAA CARALHO SE VC SABE Q TO ESCREVENDO PQ PERGUNTAAAAAAA? FUUUUUUUUUU

Acho que só, tirando ficarem atrás de mim no pc, gritarem no meu ouvido, filmarem quando jogador cospe durante o jogo, etc etc etc...

A maior Idade: Bom, esse post vai ser por algo que ocorreu a algumas semanas cmg e minhas amigas, bom minhas amigas e eu pensamos em ir em uma boate no pre-feriado, bom PRA QUEEEEEEE so em comentar com os pais e falar assim: aaa quarta as meninas estavam pensando em ir numa boate sabe pra dançar minha mãe grita e fala O QUEEEEE VC TA LOUUUUUUUUUUCA BOATE? MAS VC TEM 17 ANOS, (ok eu tenho 17 mas elas não, aconteceu o mesmo com elas mas continuando), você não sabe o perigo que é vc menor ir pra la com elas sozinha e bla bla bla, bom tomei um sermão de 3 dias por não ter ido (antes tivesse fugido, levado esporro merecido e não por ter pensado em ir mas ok), juntaram TODAS as mães e foi uma reunião de sermões, bom isso foi o fato, agora durante o logo debate eu abri a merda da minha boca pra falar: "Ano que vem faço 18 vou ser maior faço o que quiser" PUTA QUE MEEEEEEEEEEE PARIIIIIIIIIIL pq abri a boca? pq não fiquei calada?
Nós jovens quando somos menores sempre pensamos assim:: aaaaaaaaaaaaaaaaa 18 anos, farra, festa, boate, amigos, bebida poooorra ta chegando, e nosso pais quando somos menores e vemos alguem ir pra festa e falamos: poxa pq não posso ir ? ue filha ele tem mais de 18 anos...
18 anos, MALDIIIIIIIITA IDADE DE MERDA porque quando vc chega aos 18 anos simplesmente te falam assim: "Esquanto você estiver na minha casa, eu te sustentando vc não vai saiiiiiiiir sem minha permissão " AAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOO PORQUE FALOU QUANDO EU ERA PEQUENA QUE O OUTRO IA QUANDO TINHA DEZOOOOOOITO MERDA ????!!!!!
Bom, se vc tem 14 a 16 anos e acha que quando fizer 18 anos vai ser o fodão que manda no seu nariz, vc esta muiiiiiiiiiito enganado, se vc morar com seu pais, mães, avôs, avós, whateveeer VC NÃO VAI SAIR pq vc mora e divide o teto com eles, e vai ser esse inferno até vc sair de casa e pans, bom foi um topico de desabafo pq tava muuuuuuuuuuuito revolts IODJSAIODJASIODJ mentira, tava PUTA PRA CARALHO dioajsidojasoidjasjod


Bom gente, por hj é somente isso, se gostarem comentem e me deem sugestões pra posts.
Xoxo ;* ♥


Um comentário:

  1. ameei seus textos fran, bem irreverentes igual a voce né? te amooooooo

    ResponderExcluir