quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ajudem nossos amiguinhos

Bom gente, Eu vim fazer esse post rapido porque vi esse blog e me senti muito comovida com as historias é um blog de adoção de caes eu sou apaixonada por cães pra quem não sabe, vejo um na rua e paro pra brincar se pudesse e meu dinheiro desse teria varios em uma casa bem grande, mas infelizmente a realidade não é assim, há muito cães abandonados pelas ruas soltos, maltratados, doentes, precisando de nossa ajuda, mesmo você não sendo do estado do blog, divulguem, talvez você conheça alguem que é e pode ajudar um desses nossos amiguinhos, cachorros tem vida, sentem, sofre, sentem fome, frio, sede, precisam de amor tanto quanto um humano, sou dona de um pretinho muito danado que quando chegou nas minhas mãos tava cheio de probleminhas, ja teve doença do carrapato, ja foi mordido, ja soltou da corrente, ja foi envenenado, esta ficando cego de um dos olhos lindos dele (to chorando já) mas esta firme e forte comigo e enquanto ele estiver aqui vou fazer de tudo pra fazer ele feliz, se vc tem um bichinho, não importa a raça, tipo, ajude, dê amor ele sente, ele tambem te da carinho e apoio do jeitinho dele quando você precisa, e porfavor sem preconceitos, se é cachorro de raça, vira-lata, branco, preto, rosa, alto, pequeno, gordo, são todos lindos, iguais, meu pretinho é um viralatinha peludo gostoso vou colocar uma foto dele no final do post, muito sapeca, que tal você tambem ter um? não compre, adote, faça um bem alem de ajudar ao cachorrinho você esta ajudando a si mesmo, cuide, trate, porque o mesmo trabalho que você vai ter com um comprado em pet por 900 reais vc vai poder investir no cachorro o dinheiro que vc gastaria no pet ja pensou nisso ? ADOTE UM AMIGUINHO FAÇA UM BEM !!

Vou postar aqui no blog um link que me chamou bastante atenção e fez eu fazer esse post, aqui está


Se conhece alguem que queria um cachorrinho ou possa ajudar siga o blog entre em contato é sempre bom ajudar ao proximo ainda mais nossos amiguinhos de 4 patas bjoos a todos vocês xoxo


aaaa e como prometido !! a foto do meu bebezinho *-*

Apresento a vocês: Giacomo, 6 aninhos meu bebe, meu melhor amigo, meu companheiro e claro a alegria da casa!!


Muito inteligente, sabe fazer contas, raiz quadrada e tudo ahahah mas ele é um cachorro bastante esperto e muito alegre, brincalhão, fofo, etc. simplesmente a alegria da familia

Bom, aproveitando o post vou colocar tambem alguns sites de adoção de cães que vi na internet

e claro, recomendo a vocês todos irem um dia na Suipa, fui uma vez, sai de la chorando, a situação realmente é MUITO triste é algo lamentavel que causa dor no coração, ajude um caãozinho imagina ele viver la, sozinho na esperança de cada pessoa que entra naquela porta poder levar ele ? imagina, se fosse você ? pensem com o coração, pra quem não conhece fica embaixo o site da suipa


Bom gente, fim de post (chorei fazendo esse) mas eu sou MUITO emotiva com animais não só cachorro qualquer tipo, se cuidem e pensem nisso, ajudem um amiguinho xoxo x3

Um comentário:

  1. Oh minha filhota linda...linda a sua atitude.Parabéns meu Amor♥

    pS:Não desista de dar continuidade ao teu Blog.

    ResponderExcluir