sábado, 19 de junho de 2010

Copa do Mundo, Novo Clipe do Strike e Momento Euri

Oi gente *-* voltei pra mais um post hto DIOASDIUAS então gente, sumi um cado, mas voltei com novo visual do blog, eu que fiz o banner ta uma merda mas eu gostei *-* tem minha bebe *-*, whatever, eu vou falar hj sobre 3 coisas que aconteceram nessa semana cmg sobre tais assuntos, Copa do Mundo, Clipe do Strike e Momento morri de rir com um flop bonito, Bom espero que gostem se gostar, siga, comente, mande um bjo pra sua vó que eu posto aqui DOISJADIOASJD. Xoxo ♥


Copa do Mundo: Então, vou falar da copa do mundo, todos viciados nos resultados do brasil, pra mim whatever não torço pro brasil, sou FÃ de um bom futebol, com raça, garra, e esse timinho desse ano pqp hein, boa sorte pro brasil mas não chega mt longe não, torço pra minha ARGENTINA, sim, me chinguem to nem ai pra vcs ;* OIDJSAOIDJAD bom, soube que bateram em 2 argentinas que estavam vendo o jogo da argentina sentadas na arena, PUTA QUE PARIL, povo ridiculo, cada um tem direito de escolher pra que time torce ou deixa de torcer, ninguem tem nada haver com isso, elas estavam sentadas vendo o jogo pra que bater nelas? pra essa gente eu desejo que morra ou que no minimo fiquem alejadas ;*, fico puta com injustiças e preconceito estupido, porque se fosse jogo de italia, espanha e tivessem vendo ninguem ia fazer nada, povinho escroto do caralho, me irritei demais com isso e eu saio com a blusa da argentina por ai sim, e se me bater vai preso sou menos bjs ;* DAOIJDAOIJD então, boa sorte brasil na copa e que ganhe a copa o melhor (argentina-q).

Novo Clipe do Strike: Palmas em pé para o strike, um clipe super otimo, debochado, critico e muito muito muito muito FODA, eles zoaam as modinhas que procuram um estilo escroto pra fazer sucesso e estou totalmente de acordo com o clipe, a musica se chama A Tendencia e no final do post eu deixo o link do video pra vocês apreciarem um trabalho simplesmente incrivel, Strike ta de parabens, cada dia melhor, desde 2007 seguindo o trabalho de vocês e não me arrependo, é a unica banda nacional que eu gosto.


Momento EURI: Fui na saraiva ontem com minhas amigas pra comprar meu CBT deluxe na pré-venda e pra minha surpresa não tinha, fiquei puta, chinguei e o caralho porque a universal é uma merda, mas whatever, entro na loja e me deparo com algo surpreendente, um cd que saiu não tem 4 meses no Brasil por 14.90, até o cd do restart tava mais caro, sim estou falando do cd flopado da Selena Gomez, aaaaaaaaaa mais eu ri muito, já não gosto dela ainda entro e de cara vejo isso, puta que paril hein Flooooooooooooooooop e palmas pelo flop, depois querem comparar a Miley que vendeu trilhões de Cd e copias com essa serebs ae, ai ai poor babies, a um ps: o cd da miley breakout que já saiu a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais que um aninho ainda está por 29.90, e os da hannah montana tambem, engraçado né? FLOPADO é FLOPADO bjs pra quem fica ;* se não gostou, foda-se não escrevo pra te agradar.

Quem gostou comenta segue, etc e talz bjs bjs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário