sexta-feira, 14 de maio de 2010

Descrições e comunidades que dizem tudo

Oi gente, hj vou postar algumas frases de comunidades que dizem tudo e deixar o link delas pra vocês, ando sem tempo de postar tenho tocado minha vida como da, e hj estou muiiiito feliz porque pude sorrir novamente, eu te amo isso me faz bem ♥ então amores é isso bjs xoxo, se gostar é so seguir ali encima e comentar ali embaixo kiss x3

Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais facil.


O tempo vai gravar a tua voz em mim, pra que eu possa te ouvir toda vez que precisar de algum motivo pra sorrir.


Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão.

O velho jogo de sorrir quando o que mais se quer é se desmanchar em lágrimas.


Queria voltar no tempo, recomeçar, mostrar meu amor e ter seu amor.


Chamar alguem de feio, não te deixa mais bonito. Ficar sem comer não te deixa um palito. Excluir uma pessoa não te torna mais popular, não são as marcas que vão te rotular. Chamar alguém de gordo não te emagrece, dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade. Falar que alguém é fraco não te fortalece, dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade. Falar que alguém é insignificante não te engrandece, dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade. Dinheiro não compra felicidade. Conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos, ser famoso é diferente de ser querido, sexy não é o mesmo que vulgar, atração é diferente de amar.


Bom gente, essas são algumas das comunidades que gosto muito, acho lindas e participo delas, não sei se vocês vão gostar, então é isso quando estiver com tempo posto mais, amo vcs xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário