sábado, 8 de maio de 2010

Minha razão de viver

Acho que na vida acontece muita coisa sabe, e agora eu vejo que a unica pessoa que com suas musicas me deixam aqui hj, firme e forte, tentando conseguir sobreviver, o livro que ela escreveu contando historias parecidas com a minha(tirando hannah montana pf) as frases, os risos, as palavras, o jeito, tudo nela me faz querer continuar aqui, viva, pra um dia poder olhar pra ela, nos olhos dela e falar o quanto eu admiro e amo ela, o trabalho dela, o jeito dela ser, eu to falando de Miley Cyrus, minha Destiny Hope Cyrus, sim o destino dela foi de muita esperança

















Achar alguem na vida como ela, é difícil, alguem que vc nunca viu na vida e ama, gosta, e admira tanto como eu admiro ela, o trabalho, o esforço, tudo que passou com relacionamentos , acho que pra mim foi tudo um grande aprendizado, como seguir na vida, queria ser um dia perfeita um pouco só como ela, maravilhosa, talentosa, e acima de tudo: SIMPLES, linda de morrer, causando inveja em muitas garotas como ela causa, mesmo nesse meio artístico, mesmo em meio de tudo e todos, o modo que compoem suas musicas, do modo que ela sorri ja pra mim ver um sorriso dela ja é o suficiente para alegrar meu dia, minha perfeita, minha vida, minha diva *-*





















EU SO QUERO UM DIA PODER OLHAR PRA VC E DIZER EU TE AMO MINHA DIVA, OBRIGADA POR TUDO, POR ME FAZER RIR QUANDO PRECISO E ME FAZER ME SENTIR MAIS FORTE A CADA MOMENTO, EU TE AMO DEMAIS, MAIS QUE TUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário