quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sites de Relacionamento, Justin Bieber e Modinha Bi

Oi gente, ultimos posts ignorem, foi recaida mas to aque denovo we we we *-* então gente muuuuuuuuuuuuuuuuita gente gostou, obrigada amooooooores obrigada mesmo, continuem lendo e voltei pra falar de algumas coisas que viraram febre, nesse post, quem gostar comenta ok ? e quem não gostar tambem, eu gosto de criticas ;* então vou dar MINHA OPINIÃO ninguem é obrigado a gostar ou aprovar ela, é minha faço o que quero com ela hihi, então quem gostar, comenta, segue manda pra vizinha é isso ai bjos xoxo x3


Sites de Relacionamento: bom todo mundo conhece o que é um site de relacionamento, bom, começou tudooo isso com o antigo MySpace, pelo menos, na minha epoca de internet, se teve algo antes, foda-se to falando o que eu quero, então, tinha o MySpace, que era todo em inglês e quase ninguem tinha e era MUITO chato, um tempo depois criaram o orkut, TODO MUNDO queria ter orkut, mas só tinha quem ganhava um convite por e-mail de quem ja tinha orkut, pelo menos, eu tive que ganhar tenho orkut desde q saiu (e fake tbm ;x) então, o orkut foi algo que começou a bombar mais no brasil do que nos EUA que foi o pais de origem do orkut q foi feito por um homem que se chama orkut (que é viado e vai casar essa semana), bom logo depois do orkut vem uma segunda febre, FACEBOOK todoooooooo mundo criando esta bosta, eu tenho, se quiser pode me achar la Frantchesca Jonas, então voltando, todo mundo fez e começou a brincar de FARMVILLE OU MAFIA WARS , sim, eu tambem brinquei até ser um saco, agora depois disso tudo vem algo PIOR, algo viciante, febre nacional, até sua vó queria ter um, TWITTER, o tenebroso e chato twitter, no inicio, viciante, postar, postar, postar, ter seguidoresssssssssss, ser popopopop no twitter, porra, que saco isso, eu tambem ja tive essa febre falo que saco agora que vi q é RIDICULO IOJDSAIOJDASJD, tem muita gente que vai me chingar, mas cara na boa é ridiculo vc vai uma hora enjuar e falar: poorra perdia meu dia todo falando o que to falando o que to fazendo o que vou fazer ? Bom, todos os sites são assim, daqui a pouco vão inventar o FOFOLIKTS e todo mundo vai fazer, viciar e enjoar. Que nem essas bandinhas toscas tipo Cine, Restart e seus derivados colorids, isso é assunto pra outro dia néééé´?

Justin Bieber: Na moral to falando desse guri pq PUTA QUE O PARIL eu odeio ele cara, tadinho ele tem meu odio sem saber, porque as fãs dele me irritam, a voz dele me irrita, e a musica dele tocando na radio o tempo todo ME IRRIIIIIIIIITA e faz eu ficar o dia todo falando: BABY BABY BABY OOOOOOOOONW caralho, que odio quero me dar um tiro, e nele tambem, porra, tadinho, ta ae ele tentou fazer sucesso e conseguiu conquistar as meninas retardadas cada um tem seu gosto né? (graças a deus) e cada um sabe do que vai gostar, mas o que o Felipe neto (mito) disse é verdade cara, nun adianta negar: VIRGEM, 13 ANOS E QUE NÃO TEM MALDADE pode ser fã dele se vc é mulherzinha e gosta, se mata na moral, não tenho nada contra ele, espero que ele faça muito sucesso de coração mas que as fãs criem cabeça e gostem mas não ameassem os outros de morte por causa disso cara, porra, na moral é doença!!!

Modinha BI: POOOOOOOOOORRA to puta pra caralho por causa disso, antes ser bi era algo nojento, algo escroto, tinha muiiiiiiiiiiiiiita gente preconceituosa (nunca fui e nem nunca vou ser) e gente que queria matar gente que era bi, mano agora todo mundo fala que é bi, só uma pergunta, VIROU MODA SER BISEXUAL? na moral se for me fala, porque gente, MUITAS pessoas que falavam pra mim, AIIIIIIII QUE NOJOOOO ELA PEGA MULHER, AIIIIII QUE NOJO ELE PEGA OS 2, esta fazendo A MESMA COISA, cara, se vc gosta, porra parabens toca sua vida, vc merece ser feliz, agora falar que é bisexual porque está na moda, É PALHAÇADA, porra isso não é algo que tem que entrar ou sair de moda é algo que vc nasce assim, vc gosta, ou não gosta, não vira e desvira, não é brincadeira, é sua vida, vc sabe o que tem que fazer com ela, mas não faz isso, respeita quem, porque não deixa de ser uma falta de respeito com quem é, pq parece que é brincadeira agora, o mundo é COLORIDS q nem minha amiga Chris fala OIDJSAIOJDAIOSJD, gente eu não sou preconceituosa eu sou hetero, mas tenho amigas e amigos bisex de ANOOOOOOOOOOOS e nunca tive e nem vou ter preconceito com isso, tenho com quem SE FAZ e quer da uma de FODA pq ta na moda, só isso.


Finalizando gente, sugestões abaixo nos comentarios, amo vcs xoxo ♥

Um comentário:

  1. SHAUHSAUHSUASHAUHSAUSHAUHSUA, muito bom o do justin, eu ri tanto, o mlk é ridiculo, voz chata pra caralho, uma criança D:, o panico zuou ele bonito ahahahahha

    ResponderExcluir