terça-feira, 4 de maio de 2010

Curiosidades sobre mim

Oi gente, primeiro post de maio we *-* então, as vezes vocês devem ter algumas perguntinhas do tipo, qual time vc torce? quantos anos vc tem? que livros vc gosta? vc estuda aonde? mora aonde? bla bla bla eu tenho um forms que é o FranAntonella e quem quiser visitar podem perguntar que respondo tudo (H) IUDHSAIUDHA, Postarei algumas curiosidades minhas hj aqui, se gostar comenta bjs

• Pareço um menino quando vejo jogo do meu time de futebol (botafogo), grito, chingo, bato boca, tiro camisa pra rodar, canto musica, me transformo.
• Pintava a unha de neon antes dessa poha de modinha do caralho, desde os 10 anos
• Com 10 anos tinhas pontas loiras no cabelo, no RJ eu fui a primeira e era tascada como louca, hj virou modinha tambem
• Eu me irrito seriamente com gente que se faz de burra, lerda e metida
• Me acho gorda, tenho complexo e trauma
• Gosto de garotos magrisselos e morenos, musculosos acho feio demais
• Tenho mania de roer as unhas até sangrar
• Levo meu celular pra dentro do banheiro pra ouvir musica enquanto tomo banho
• Danço ouvindo DSAJDOIAJSODIJAS
• Viraria lesbica pela cyrus
• o que disse acima é mentira pra caralho DAJSIDOJSAOIDJ
• Tenho mania de acordar ligando o pc
• chingo pra caralho ODIJSAOIDJASOID
• tenho mania de fazer caretas quando não tenho nada pra falar nem fazer
• ja fui no cinema e não vi o filme
• Pinto o cabelo desde os 10 anos
• Meu cabelo natural é castanho médio
• Faço cara de nojo quando vejo gente que não gosto, é automatico, não faço por mal
• Pareço metida mais sou legal
• Sou viciada em falar coé meu reliquia, culpa do edno idolo
IDOJSOJIDSAJIASDJIIJSDAJISDA


chega de palhaçada, maioria das coisas que falei é verdade e grande parte palhaçada, só pra não passar em branco
amo vcs meus grandes leitores (só eu)
bjs xoxo ♥




Um comentário: