quinta-feira, 6 de maio de 2010

Palavras

Ola, tenho um seguidor, we *-* é a minha mãe OIJDIOASJDIAO espero ter mais um dia, mas hj eu vou falar de alguns assuntos que todos conhecem e sabem, topicos e palavras que são simples mas muito questionáveis, espero que gostem das colocações delas e como conjugarei serão 5 palavras (Mentiras, Traição, Amor, Pra sempre e Amizade).

Mentiras: Porque as pessoas mentem? sentimentos não são de mentira, existem, machucam, coisas que realmente doem é a mentira, ainda mais a respeito de qualquer sentimento, seja amor, seja amizade, seja qualquer coisa, mentira doi, muito, e cedo ou tarde vai ser descoberta. Mentira é algo que mesmo sendo a mais pequena, ela fode vidas entendeu ? então mentirinha leve, NÃO EXISTE, NÃO MINTA, NUNCA, PORFAVOR.

Traição: Porque as pessoas traem? porque porra vc ta com uma pessoa se vc não gosta dela e vai trair ela, porra pra que entra num relacionamento pra trair e mentir, não entra, ou se vai trair termina, fala que não da mais. Trair é coisa ou pra burro ou estupido ou uma mistura bem acentuada dos dois, traição por impulso ou ela tava dando mole ou eu tava bebado NÃO EXISTE, TRAIU, ASSUME, VAI SER FILHO DA PUTA da mesma forma.

Amor: Palavra com 4 letras apenas, mas uma palavra que da muito trabalho, dor de cabeça, destruição de sentimentos, odio, raiva, alegria, sorrisos, lagrimas, destroem vidas, as vezes constrói, etc etc etc. Palavra muito complicada, palavra delicada, muitas pessoas acham que amor, amar, é uma palavra que vc pode brincar, falar "eu te amo, você é o amor da minha vida, pra sempre (palavra a ser definida tambem)" K.O NÃO ACREDITA TUDO PALHAÇADA, primeiro que o pra sempre não existe, tanto que ninguem é eterno, muito menos amor, amor não dura pra sempre dura o que tem que durar, se dura, se existiu, mas pessoas inventam um amor, depois vê que não existe, trai e fode a vida da outra que realmente amava, é isso amor tem uma definição bem simples : " AMOR palavra com 4 letras 2 vogais e 2 idiotas."

Pra sempre: Vamos a definição do nosso amado aurelio, PRA SEMPRE, eterno, dura eternamente. Eterno? pra sempre? o que porra dura pra sempre? nada, nada dura pra sempre, essa palavra NÃO DEVERIA NUNCA TER SIDO CRIADA E CITADA POR ALGUEM NESSA PUTA VIDA, sempre é algo eterno, nunca acaba, tudo vai acabar, o mundo vai acabar, sua vida vai acabar, a agua vai acabar, tudo vai acabar e tem gente que fala que relacionamento dura pra sempre PRA SEMPRE O CARALHO, nada dura pra sempre nada nada nadaaaaaaaaa OK ? entenda, se vc namora, vc fala: onw vai durar pra sempre mimimi, CAI DO CAVALO PORRA, não vai durar pra sempre ele vai terminar com vc, vc vai terminar com ele, ou um dos 2 vai morrer, foda-se como, mas vai acabar ok? então, NUNCA ACREDITE EM UM PARA SEMPRE, é uma das palavras que mais me irritam, deu pra perceber, que nem amar.

Amizade: O que é uma verdadeira amizade, é quando vc tem alguem pra sair quando não tem nada pra fazer? ou é quando você tem alguem do seu lado sempre que vc precisar, eu defino a amizade com 2 letras as boas amizades com a letra T e as pra sair com a letra F, T de TUDO e F de FARRA, porque é realmente isso, você tem amigos que servem as vezes pras 2 coisas que são os tudo que alem disso, estão do seu lado sempre que vc precisar, na saude, na doença até que a morte, garoto, piranhas, mentiras, ou qualquer merda, os separe amem OIDJASIODJAIOSJD então e os amigos F que são os pra sair e só se vc precisar de um pão eles não tão nem ai, não conte com esses para nada, só pra sair e xau, amizade é algo valioso quando se sabe o valor que tem, nunca tive sorte com amizade tambem, nunca tive sorte com nada puta que paril, mas é minha grandeosa vida de bosta, é isso, então se vc tem um amigo que esta sempre contigo, te escutando, amparando e sempre ao seu lado, para tudo, fique feliz, e quando ele precisar, fique com ele, porque amizade linda é assim, e eu sei que tenho amigas assim, por exemplo minha preta *-* 8 anos de amizade, verdadeira nunca uma brigou, traiu, ou fudeu a outra, eu falo mesmo eu hein, mesmo ela sendo flamenguista é minha parte favelada, te amo amiga ♥

Bom gente, finalizando o post obrigada mãe por me seguir e meus grandes leitores imaginarios bjs pra vocês, sugestão, chingamentos, criticas, porfavor no meu forms só clicar aqui xoxo s2

5 comentários:

  1. ooooown amiga, adorei o post, bem sincero e verdadeiro! é assim mesmo as coisas e como acontecem rs, beijos

    ResponderExcluir
  2. hello , i 'm alê,i 'm yours . tipo eu tento comprender o que é amor até hoje, creio euq eu quando tiver 68 anos ainda não terei comprendido o que é amor, modesta a parte nasci com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos amigos mesmo, verdadeiros. Já no amor nunca dei sorte de namorar com alguém que eu estivesse apaixonado,ou amando . sei lá acho que tá sendo radical na definição do amor, porque pode até ser aquele que nos fez chorar mtmt, aquele que nos fez querer morrer , mas tbn é aquele que um dia ,se nos permitimos é claro, pode fazer agente a pessoa mais feliz do mundo.Amor por enquanto , só por Deus ,Jonas Brothers, Beyoncé , Familia , Amigos./ TRAIÇÃO concordo em absoluuuuuuuuuuuuuuuutamente tuuuuuudo, mas também acredito que quando a pessoa merece ser traida, não há penalidade ao traidor. /AMIZADE concordo em tudoooooo tudo mesmo, não há divinidade maior que a amizade. / PRA SEMPRE discordoo totalmenteeeeee frraaaaaaaaan , cry5 rs, eu acredito que exista o pra smepre em certas coisas. /MENTIRAS comcordo em partes, porque uma pessoa 100 % sincera é taxada como abusada, arrogante e etc. MEUS CONCEITOS HAHAHAHA ;;;*

    ResponderExcluir
  3. ficou muito foda seu post mano, bastante sincero e engraçado, mandou muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Filhota teu blog ficou legal, bem sincera,bem você :)

    Ps: Quer me fazer feliz? Tenta ao menos não escrever palavrões(aposto q está me xingando né?! rsrs Te amoooo♥

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente, por estar lendo que bom que estão gostando, ja tem um post mais recente vocês vão gostar, bjooos x3

    ResponderExcluir