sexta-feira, 30 de abril de 2010

Oi gentennn

<<<>
Esse post mt gats vou falar 5 coisas que gosto, odeio, nun vivo sem, amigos, e blaas tudo na quantidade 5, perguntas? vai no meu forms que respondo todas é só clicar aqui, Simples né? divirtão-se bjs




xoxo ♥





5 Coisas que eu Amo:

• Meus Pais e meu cachorro
• Meu Computador
• Meu Bairro
• Meu Nome
• Meus amigos

5 Coisas que eu Odeio:

• Falsidade
• Engordar
• Espinhas
• Me sentir feia
• Piranhas

5 Vicios Incontrolaveis:

• Miley Cyrus
• Jonas Brothers
• Roer Unhas
• Chingar muiiiito
• Fazer caretas

5 Musicas Eternas:

• Ops I did It Again - Britey Spears
• Goodbye - Miley Cyrus
• Deja vu - Beyonce
• Bad Romance - Lady GaGa
• Please be mine - Jonas Brothers

5 Pessoas Confiáveis :

• Kika
• Mãe
• Pai
• Giacomo
• Eu mesma

5 Amigos :

• Natan
• Raphael Paraiba
• Diego
• Alex
• Camelo

5 Amigas:

• Kika
• Christinna
• Ilen
• Priscilla
• Minne

5 Coisas que não vive sem:

• Celular
• Musica
• Computador
• Amor
• Cantar e compor




Proximo poste, se alguem perguntar alguma dessas no forms eu coloco aqui, bjs xoxo ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário