segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dia dos namorados e 5 Coisas que aprendi com a Internet

Oi genteeee, primeiro queria pedir desculpas pelo meu sumiço, mas voltei negads, então vou falar sobre 2 assuntos não muito polemicos e talz, então ENVIEEEEEEEEEM SUGESTÕES porque as minhas estão zeradas :/ bom amiguxos, espero que gostem do post, sigam o blog , follow me, ask me bjs bjs xoxo ♥


Dia dos Namorados: Uma jogada do comercio encima do povo, valentines day, pascoa, natal, dia do amigo, dia das crianças ou até dia da sogra, tudo jogada do comercio pra FATURAR, money, cash, tudo vai pro bolsinho deles, e nós, otarios, caimos nessa, mas quem não gosta de ganhar um presente em uma data (inventada) especial ? Todo mundo adora falar MEU namorado me deu um colar, uma caixa de bombom ou um soco, a pessoa se gaba com isso, então, tem gente que CORREEEEEE atraz de namorado nessa data, SÓ pra ganhar um presente, PORRA quer presente? compra pra vc e dê cara, faz que nem nos EUA, valentines day, quem não tem namorado compra flores e da pra si mesmo, aqui nãão, aqui vc corre atraz de qualquer vagabundo que for pra ganhar as vezes UMA flor e UM bombom, porra, vc no natal vai correr atraz de parente, ou procurar um parente pra ganhar um presente, ACORDA, vc não precisa disso, é se auto desvalorizar, atraia as pessoas pelo que vc é, pelo que vc gosta de ser, vc não precisa disso. Ahhh mas sou feia, sou gorda, cara, sendo o que vc for, vc não precisa disso, vc vai arrumar alguem que realmente te ame pra te dar um presente de coração quando for e não porque é dia dos namorados.

Homens x Mulheres: Bom, eu adiei esse assunto sugerido pela Rayra a algum tempo mas acho que agora é o tempo ideal pra falar ele, pois depois de 50 anos da independencia da mulher, do voto livre, da puta que paril, ainda existe um preconceito com a mulher, do tipo: Mulher no transito é uma merda, VELHOOOOOOOO ALGUMAS PORRA, não são toooodas meu amigo, se não, a maioria que bateria o carro seria mulher mas não, é homem, bom eu vou parar, deixarei vocês com gostinho do assunto caso gostem, me digam que prolongo um posto SÓ falando disso, porque é muito comprido.

5 Coisas que aprendi com a Internet:

1. Chat da uol só tem pedofilo ou criança.
2. ExCrEvEr AxiIm IRRITA PRA CARALHO
3. 95% de fake de homem é mulher, e 25% de fake de mulher são viados.
4. Nunca se apaixone por alguem que não seja da sua cidade.
5. A não acreditar em NINGUÉM


Gostou, sabe algumas? me mande que coloco no proximo post ;D
amo vcs. espero que gostem. xoxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário